04 dicas para fazer um 2018 diferente

Como funciona o Inbound Marketing?
janeiro 11, 2018
Prova Social: como usar em suas estratégias de marketing
fevereiro 2, 2018
Show all

Que tal começar 2018 de forma diferente? Segue algumas dicas simples, que nem sempre colocamos em prática, mas que podem fazer diferença nos seus resultados.

 

1 -Fazer um cronograma de contato com seus clientes: mantenha contato com seus clientes enviando conteúdo que possa ajudá-los. Notícias do segmento, novidades da sua empresa, alguma ação que deu certo com você, ou seja, conteúdo variado e de valor. Use canais diversos, mantenha a constância e faça a diferença no dia a dia de seus clientes.

 

2 – Ser encontrável: Não adianta ter o melhor produto/serviço do mundo se as pessoas, ao procurarem você não acham. Seja encontrável através de redes sociais e buscadores como o Google. Você pode fazer um cadastro gratuito no Google Meu Negócio O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, que permite as pessoas encontrem informações sobre sua empresa na Pesquisa Google e no Google Mapas. É muito fácil criar e atualizar o que é exibido para as pessoas quando elas procuram por sua empresa. Se ainda não fez clique e faça agora: Google Meu Negócio

 

3 – Ter um plano de generosidade:  Isso envolve oferecer algo gratuito, e de valor,  para seus clientes, colaboradores e prospects. Eles ficarão surpresos e você vai oferecer uma experiência diferenciada. Não precisa ser necessariamente um material digital. Pode ser convidá-lo para falar em um evento interno, oferecer um curso online para os colaboradores, contar a história dele em seu site, enfim, use a criatividade e crie um ciclo de generosidade!

 

4 – Criar ações colaborativas: Crie conteúdo colaborativo, promova ações na comunidade com outras empresas, crie ofertas em conjunto com negócios do seu segmento, assim como,  produtos e serviços com a ajuda de seus clientes. Promova a colaboração como valor em sua empresa.

 

O feito é melhor que o perfeito. Conheça um pouco mais do nosso trabalho. Clique e saiba mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *