Redes Sociais, sua empresa está lá?
outubro 17, 2018
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Você provavelmente já ouviu falar no conceito VUCA. Ele circula no universo da gestão desde os anos 80. É uma referência importante no Branding para pensarmos sobre as dificuldades de criar e gerenciar uma nova marca. Assim como para reinventar completamente uma marca.

O conceito VUCA informa que o mundo é Volátil, Incerto (Uncertain), Complexo e Amgíguo. Basicamente, ele é Volátil porque tudo muda muito rapidamente e isso nos causa um problema de percepção. Mas ele também é Incerto, já que o mundo não dá muitas garantias sobre as coisas. O mundo também é Complexo, há variáveis demais afetando a sua evolução; e ele ainda é Ambíguo, há muitas opcões disponíveis e não há limites para as nossas escolhas.

Baseado nestas ideias, as empresas mais bem preparadas para esta realidade são aquelas com grande poder de adaptação e aprendizado. Principalmente desaprender e reaprender sobre si próprias e o mercado.

O objetivo último do Branding é, então, tornar a sua marca mais conhecida e desejada de forma consistente. Ele não vai apenas projetá-la no mercado, mas também criar estratégias que manterão por muito tempo no mercado.

Na Hugz, nós somos uma agência de resultados e de conexão especializada no desenvolvimento de branding e rebranding. Nós sabemos o quanto é necessário vender, não somente produtos ou serviços. Mas sim vender motivos para compra, laços com algo mais profundo ou uma nova forma de pensar sobre algo.

No processo de construção de identidade de uma marca é importante jamais abandonar o DNA, e nem pensar só no agora. Este é um dos fatores que explicam como a Coca-Cola permanece no mercado por tanto tempo – com valor recente de mercado estimado em U$ 84 bilhões.

Acredite no seu negócio e invista na sua marca. A Hugz busca compreender o comportamento do consumidor como alguém que está mais próximo de você do que você imagina. Na Hugz nós construímos os resultados que o seu negócio procura. Vem conversar com a agência.

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