Prova Social: como usar em suas estratégias de marketing
fevereiro 2, 2018
Branding sua marca reflete sua publicidade?
novembro 22, 2018
Show all

As redes sociais já se tornaram parte essencial da nossa rotina.

Elas são, por definição, o espaço de informação e comunicação desta geração. Pesquisas indicam que o nosso envolvimento com elas só tende a evoluir.

Elas são a prova do poder que a inovação tecnológica oferece para a criação de novos hábitos. As redes sociais são um caminho da informação, fazendo frente à mídia tradicional, que vem precisando se adaptar rapidamente. Muitas vezes sem conseguir reinventar modelos de negócios convencionais, antes consolidados.

Podemos pensar no caso dos quiosques e bancas de jornais e revistas que, lentamente, foram desaparecendo do cenário urbano. Os serviços de streaming de música e vídeo, alteraram radicalmente a relação de consumo cultural. Ou ainda a dura luta diária da TV para acompanhar as mudanças culturais e sociais ditadas pelo mercado tecnológico.

Evidentemente quem transfere tanto poder de compra de um lado para o outro é o público consumidor. Somos nós quem decidimos quais serviços e produtos se mantém no mercado. E para onde devemos olhar a médio e longo prazo.

Com base nisso, algumas informações preliminares são importantes.

Com este cenário em franca transformação, é impossível imaginar que uma empresa possa ficar fora das redes sociais. Daí a importância de estratégias bem planejadas e sólidas para obter melhores resultados nos investimentos em marketing em mídias sociais.

Além de “todo mundo estar lá”, participando ativamente, há outras vantagens que só as redes sociais oferecem. Basicamente, redes sociais como o Facebook, o Instagram e o Twitter:

A rede social mais procurada é, naturalmente, o Facebook, mas Linkedin, Twitter, Instagram e Youtube também merecem a atenção. Cada uma destas por motivos diferentes, com métodos diferentes de abordagem publicitária e comercial. É impossível pensar em fazer qualquer campanha de marketing sem estar presente em uma dessas redes ou em todas elas.

Nós somos uma agência focada em construir o sucesso de nossos clientes através do marketing de resultados. As mídias sociais são uma das nossas principais especialidades. A Hugz está atenta aos detalhes que fazem de cada cliente e seu negócio algo único para o mercado. Nas mídias digitais o nosso papel é aproximar o que só a sua marca tem a oferecer, com o que é mais caro para o seu público-consumidor: os seus desejos e os seus sonhos. Nós acreditamos que é assim que se faz a publicidade do futuro e ela está pronta pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *