#10 Branding e Performance: a importância do tráfego pago | Podcast Tá me ouvindo?

Participe da newsletter para receber conteúdos exclusivos

Atrair visibilidade para a sua página ou redes sociais é essencial para se destacar nos meios digitais. Afinal, todo acesso tem potencial de levar à conversão de clientes. Sabendo disso, muitas empresas decidem investir no tráfego pago, e ao contrário do que o nome indica, a prática não consiste no pagamento por troca de acessos.
 
Em síntese, o tráfego pago nada mais é do que os visitantes que chegam até o seu site ou página nas redes sociais por meio de anúncios.
 
Ou seja, ter o tráfego pago no escopo da estratégia digital significa pagar uma determinada quantia para que a sua publicação esteja em uma posição de destaque nos resultados de busca. Dessa forma, é possível garantir que ela será entregue para o maior número de pessoas.
E para falar mais sobre o que é e de que forma branding e performance podem caminhar juntos, convidamos Weslley Mora para uma conversa muito especial!
 
Dê o play e converse com a gente!

Participantes:

Compartilhe:

Veja também outros conteúdos: