Atrair visibilidade para a sua página ou redes sociais é essencial para se destacar nos meios digitais. Afinal, todo acesso tem potencial de levar à conversão de clientes. Sabendo disso, muitas empresas decidem investir no tráfego pago, e ao contrário do que o nome indica, a prática não consiste no pagamento por troca de acessos.
Em síntese, o tráfego pago nada mais é do que os visitantes que chegam até o seu site ou página nas redes sociais por meio de anúncios.
Ou seja, ter o tráfego pago no escopo da estratégia digital significa pagar uma determinada quantia para que a sua publicação esteja em uma posição de destaque nos resultados de busca. Dessa forma, é possível garantir que ela será entregue para o maior número de pessoas.
E para falar mais sobre o que é e de que forma branding e performance podem caminhar juntos, convidamos Weslley Mora para uma conversa muito especial!
Dê o play e converse com a gente!
Participantes:
- Thaís Dreveck – Host – Hugz
- Eduardo Matheus – Hugz
- Weslley Mora – Agência Tokyo