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Co-criação de funis de vendas

Como são gerados os resultados

Depoimentos

Solicite um orçamento

Crie previsibilidade em seu funil de vendas, diminua o tempo de fechamento e chegue aos resultados que sua empresa precisa.

abismo-de-vendas-03-03
Abismo de vendas (b).

Co-criação de funis de vendas através das metodologias Inbound Marketing e Outbound 2.0

Inbound

funil-inbound-01

No Inbound Marketing clientes chegam na busca para solucionar uma dor, depois apresentarmos um produto ou serviços que resolvem essa dor.

Outbound 2.0

funil-outbound-02

No Outbound 2.0 buscamos clientes com perfil ideal oferecendo um produto ou serviço e depois identificamos a(s) dor(es) que essa solução resolve.

Principais características

Inbound Marketing

  • Geração de leads através da internet
  • Estratégia de médio/longo prazo
  • Estudo de personas
  • Criação de ativos digitais
  • Mapeamento de jornada de compra
  • Atração, conversão e relacionamento
  • Análise e amadurecimento do funil
  • Planos a partir de R$ 2.300,00
Quero um orçamento customizado!
Médio prazo

Outbound 2.0

  • Geração de leads através da prospecção ativa digital
  • Estratégia de curto prazo
  • Criação de Perfil Cliente Ideal (ICP)
  • Conexão pessoal com ICP
  • Mapeamento de jornada de compra
  • Mapeamento qualitativo do lead
  • Análise e amadurecimento do funil
  • Planos a partir de R$ 1.300,00
Quero um orçamento customizado!
Curto prazo

Como são gerados os resultados:

Inbound Marketing
Outbound 2.0
Inbound Marketing
  • Fortalecendo a recompra através do relacionamento.
  • Definindo critérios/métricas para contato de vendas.
  • Criando conversas mais qualitativas de vendas com base em interações.
  • Comunicando novos produtos.
  • Aumentando retorno no CAC.
  • Oferecendo produtos mais alinhados com o problema do cliente.
  • Mapeando decisores.
  • Segmentação da  base de clientes e ser mais assertivo no discurso.
  • Cálculo de ROI com dados.
Outbound 2.0
  • Diminuindo tempo em tarefas repetitivas e de baixa qualidade.
  • Aumentando tempo em tarefas de alta qualidade.
  • Terceirizando um setor da empresa (diminuição de encargos).
  • Aumentando custo benefício no processo de primeiro contato.
  • Otimizando o custo por lead e CAC.
  • Diminuindo tempo ciclo de vendas.
  • Reduzindo tempo entre as análises de resultados.
  • Evitando visitas presenciais em momento errados.
  • Diminuindo custo da operação (ligações, hora homem).

Depoimentos

A parceria com a Hugz gerou a abertura de novas oportunidades em empresas estratégicas criando um fluxo constante de leads qualificados em nosso funil.
Tercilio Stedile
Tercilio StedileCEO da Gati Labs
A Hugz tem sido parceira estratégica da Doce Dose e o time realmente preocupa-se com os resultados da empresa, nos dando todo o suporte em Inbound e Outbound.
Carla Storelli
Carla StorelliSócia da Doce Dose
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