
Employee Branding: como uma marca de funcionários pode ajudar sua empresa?
Nos últimos anos, o employee branding tem se tornado cada vez mais relevante no ambiente corporativo. As empresas estão reconhecendo a importância de construir uma
Nos últimos anos, o employee branding tem se tornado cada vez mais relevante no ambiente corporativo. As empresas estão reconhecendo a importância de construir uma
A metodologia AIDA é um acrônimo que representa as etapas do processo de persuasão utilizadas no marketing e na publicidade. O que significa AIDA? AIDA
No mundo do marketing, estratégias inovadoras são constantemente desenvolvidas para conquistar e envolver o público-alvo. Duas dessas abordagens que têm ganhado destaque nos últimos anos
Você já ouviu falar sobre ATR? Não, não é “Above The Runway”, usada pela aviação. Hoje, vamos falar um pouco sobre essa estratégia e como
A segurança de site é extremamente importante por várias razões. Em primeiro lugar, os sites geralmente armazenam informações confidenciais dos usuários, como nomes de usuário,
Os elementos-chave de uma identidade visual são extremamente importantes para a construção de uma marca. Primeiro, porque eles são a base da comunicação visual de
De acordo com a última pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, realizada em 2019 pelo Instituto Pró-Livro, a média de leitura dos brasileiros é de
Há algum tempo atrás, me debrucei sobre um livro muito indicado aos especialistas de branding que é o “Brand Sense: segredos sensoriais por trás das
O que é, o que é? O que Pepsi, Itaú Personnalité, Posto Ipiranga e Gupy tem em comum? Tem a ver com mudança e visual
Você já viu alguma marca se pronunciando em relação às suas contas oficiais? Ou já recebeu ou viu alguma empresa se passando por outra para