
Brandjacking: a parasitagem de marca e seus malefícios
Você já viu alguma marca se pronunciando em relação às suas contas oficiais? Ou já recebeu ou viu alguma empresa se passando por outra para
Você já viu alguma marca se pronunciando em relação às suas contas oficiais? Ou já recebeu ou viu alguma empresa se passando por outra para
Você sabe o quão forte é a sua marca? O quanto ela é conhecida e conectada aos seus consumidores? Você sabe o quanto sua marca
Se você era uma pessoa que gostava de brincar de bonecas, com certeza sabe quem Barbara Millicent Roberts é. A apelidada Barbie surgiu em 9
A parceria entre duas marcas para a criação conjunta de produtos ou conteúdo, também conhecida como “collab”, tem se tornado uma estratégia atraente e inovadora
A Stagio Propriedade Intelectual é um dos clientes mais antigos da Hugz. Há mais de 10 anos, trabalhamos ao seu lado, em períodos diferentes, na
Entender o público-alvo no mercado digital, há muito tempo, é uma necessidade. Porém, existem diversos estudos que podem ser desenvolvidos, abarcados pelo que chamamos de
Desenvolver o posicionamento de uma marca exige muito cuidado e estudo para gerar os melhores resultados. E entre esses processos, também estão algumas análises relacionada
Posicionar uma marca no mercado é uma tarefa complexa e de extrema importância para o sucesso de um negócio. Uma boa estratégia pode levar uma
Por fim, construir uma marca valiosa, reconhecida e conectada com o seu público exige muita atenção e estratégia. Mas um dos primeiros passos para alcançar
Branding e performance parecem estar em batalha há muito tempo, principalmente nos negócios B2B, dos quais somos especialistas. Afinal, quando trabalhamos com determinados setores da